Uma das coisas mais importantes para otimizar seu trabalho como desenvolvedor ou designer, é a organização. Portanto, temos o objetivo de compartilhar ferramentas que podem ajudá-lo a ficar muito mais organizado do que você é agora. Segue abaixo:
1. Kiree
Kiree é uma ferramenta que ajuda você a realizar reuniões mais eficientes. Todos nós temos uma aversão pelas reuniões, no entanto, Kirk pode ajudar a melhorar a qualidade da reunião que você está tendo e esta ferramenta é excelente para funcionários e freelancers.
2. Whipnote
O Whipnote é uma ferramenta empolgante porque transcreve chamadas de conferência para texto. Com esta ferramenta você pode se concentrar nas reuniões e nas outras pessoas com quem está conversando, em vez de fazer anotações. Além disso, a ferramenta fornece históricos completos de transcrição de reuniões para navegar quando você quiser ou precisar futuramente.
3. Memory AI
Memory AI é uma ferramenta de rastreamento de tempo alimentada por inteligência artificial criado pela Timely. A memória AI permite que você faça o seu trabalho sem ter que se preocupar com o controle de tempo. Isso pode ser útil se você quiser registrar as horas automaticamente e criar planilhas de horas automáticas.
Veja também: 6 ferramentas para ampliar e gerenciar seu site WordPress
4. AND CO
AND CO é um aplicativo de contabilidade versátil para freelancers. Foi adquirido recentemente pela Fiverr e atualmente é gratuito. A plataforma AND CO é flexível, pois ele ajuda os freelancers a acompanhar faturas, contratos, pagamentos e gerenciamento de tempo. O aplicativo oferece uma boa visão geral do dinheiro que entra, do dinheiro sendo pago e do que ainda deve ser pago pelos clientes.
5. Todoist
Todoist é uma ferramenta de gerenciamento de tarefas e é ótimo para equipes e indivíduos. O aplicativo é bem conhecido por suas habilidades de colaboração, bem como estrutura de organização mais prática. Ele funciona em praticamente qualquer plataforma e vem como um plugin para a maioria dos navegadores. Ele até se integra ao Gmail e ao Outlook para garantir que esteja ajudando em qualquer lugar em que você esteja trabalhando.
Veja também: 5 Plugins para WordPress voltados para agências
6. Basecamp
O Basecamp é uma ferramenta de gerenciamento de projetos e comunicação de equipe. A ferramente é ótima porque ajuda você a acompanhar vários projetos em um único lugar. Você pode usá-lo internamente com sua equipe ou sozinho. No entanto, também funciona muito bem com clientes externos ou freelancers. Isso ajuda a manter tudo o que você está trabalhando organizado em um único lugar.
7. Zeplin
O Zeplin é uma ferramenta fantástica para compartilhar arquivos de design entre designers e desenvolvedores. Ajuda a manter os detalhes do design organizados, mas, também faz com que a parte hand-off seja muito mais fácil. É uma ferramenta fantástica para manter os designs finais e os elementos de entrega em um só lugar. Zeplin trabalha com Sketch, Adobe XD e Photoshop, e Figma.