fbpx

Blog

Web designers e profissionais de marketing digital encontram muitas vezes, sites que hospedam dezenas de plugins que estão em conflito entre si, onde pode ser que não são mais suportados pelo WordPress. Mas, como você sabe quais plugins realmente valem a pena? Abaixo, estão algumas opções que você pode adquirir:

1. Wordfence Security

O Wordfence Security é o plugin de firewall e verificação de segurança mais popular disponível para o WordPress, com mais de 2 milhões de instalações ativas. É uma ferramenta altamente personalizável que protege seu site bloqueando logins de força bruta; banindo IPs; e executando varreduras e alertas de rotina.

Embora o Wordfence seja uma ótima ferramenta para ter, ainda é apenas uma ferramenta. Não é um substituto para o monitoramento manual do seu site. Alguns usuários relatam problemas com permissões de exceção PHP e com limites de memória na conta de hospedagem que interferem no serviço.

2. Really Simple SSL

O SSL (Security Sockets Layer) é a tecnologia padrão para criar um enlace criptografado entre um navegador e um servidor da web que garante que todos os dados que viajam entre os dois permaneçam seguros (e privados). O Google deu um último aviso aos webmasters sobre o SSL.

Se o seu site não estiver seguro antes de outubro de 2018, você poderá ver suas taxas de rejeição aumentar significativamente como resultado. Um erro comum que as pessoas cometem ao instalar um certificado SSL é um erro de configuração, o que pode levar a avisos nos navegadores dos visitantes do site. O plugin detectará automaticamente suas configurações e irá configurar seu site para ser executado corretamente por meio de https sem avisos.

3. BackWPUp

Fazer backup do seu site é fundamental, e o BackWPUp é o plug-in para fazer isso. Esse serviço é totalmente gratuito (embora exista uma versão paga) e pode ser usado para agendar backups diários, mensais ou anuais no Amazon S3, Dropbox, FTP e muito mais.

Fazer backup de seus temas, banco de dados e arquivos é feito simplesmente a partir do seu painel. Cuidado, no entanto, se você não tiver a capacidade de editar suas configurações do PHP por meio do seu plano de hospedagem ou servidor, pois poderá encontrar alguns pequenos problemas.

4. Yoast SEO

Yoast SEO existe desde 2008 e é um plugin popular de SEO para WordPress. Sua plataforma robusta permite que os não-codificadores façam otimizações na página para itens com categorias de desindexação, e tags sem “mergulhar” nos back-ends intimidadores de seus sites.

O Yoast também oferece guias para escrever títulos de páginas e descrições, além de outras coisas, como por exemplo a legibilidade de páginas. O recurso de edição em massa e as visualizações de snippets para os resultados de pesquisa do Google estão entre os recursos favoritos dos usuários.

5. Gravity Forms

Os formulários dos contatos são essenciais para geração de leads na era digital, para isso, você precisa garantir que atraia atenção. Este plugin pago permite que você crie formulários online poderosos com um desenvolvimento simples de usar, e com muitas maneiras de personalizar seus formulários.

O plugin também oferece integrações com várias outras plataformas, como por exemplo, MailChimp, Slack, PayPal Pagamentos Pro e Stripe, dependendo de qual versão você tem. Existem apenas opções pagas disponíveis – algo que afasta alguns potenciais utilizadores. Porém, considere se seus clientes reembolsarão a taxa básica de U$ 59 usando seus formulários de contato, e se for esse o caso, o plugin certamente valerá a pena.

Fonte

Publicado por em
COMPARTILHE

Deixe seu comentário


Este artigo não possui comentários

WhatsApp Inovalize